quarta-feira, 1 de junho de 2011

Palavras, apenas...



E novamente em meio às palavras me perco
Muitas e extensas, de todos os tipos e cores
Entre elas acho-me, também, e fecha-se o cerco
Enredam-me por entre espasmos e algumas dores
Aos milhares e aos montes, eu as jogo ao vento
Sem dó nem piedade, evitar nem tento...

Ouvidos “en passant” são pegos de surpresa
Talvez desejassem um enredo mais sucinto
Caíram os papéis, jazem espalhados sob a mesa
Então a síntese esquiva-se, eu quase a sinto
Mas ela se esvai pelo vão do bom senso literário
Simplesmente ao meu bel-prazer (não minto)
Em sentir-me um tanto quanto reacionário...

Sinto muito dizer, mas preciso lhe informar
Não pretendo explicar o porquê nisso me fixo
É sem nenhuma razão aparente que o faço
Pro bem ou pro mal, saiba de uma vez: sou prolixo!

Mas... são apenas palavras.

Lide com isso.



2 comentários:

  1. Essa menina tá demais! Prolixo? Bem, acho que todas nós mulheres somos...mas será que são APENAS palavras? Queria que EM TODOS OS MOMENTOS fossem, mas sabemos em que alguns, não são...

    Bjs amiga!

    ResponderExcluir
  2. É, sei que palavras podem ser, às vezes, mais que só palavras, e também menos que só palavras, somos tão complexas enquanto mulheres, rs. Esse prolixo ficou 'rondando' minha cabeça uns dias, e decidi que tinha que escrever algo sobre... não achei que ficou bom,booom, rs, mas é alguma coisa já =D. Bom te 'ver' por aqui de novo

    ResponderExcluir