quarta-feira, 29 de abril de 2009

Sempre Assim


Sempre um desejo insatisfeito
Sempre um castelo desfeito
Sempre um problema sem jeito
Sempre um sonho com defeito

Sempre almejo o que não posso ter
Sempre me querem como não consigo ser
Sempre um gesto que não consigo fazer
Sempre alguém que já tem alguém pra querer

Sempre procuro o que me parece impossível
Sempre minha ilusão perece impassível
Sempre tento alcançar o que me é inatingível
Sempre e sempre insisto, reincidente imbatível!

Sempre me envergonho e começo a corar
Sempre desperdiço chances que custei a conquistar
Sempre na busca me emociono e começo a chorar
Sempre suponho ter encontrado o que vivo a procurar

Sempre um quase me impede de chegar ao fim
Sempre um obstáculo lhe afasta de mim
Sempre me resta a esperança desse ciclo acabar, enfim...

Mas

Sempre comigo acontece assim...
(13/12/2001)

Um comentário: